quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Vida Académica




Embora estejamos quase no Natal, para mim ainda agora começou o novo ano.

A primeira semana foi a semana da recepção do Caloiro e na minha faculdade os alunos foram dispensados das aulas, este ano recebemos muitos caloiros =).

Eu não tenho ido muito à praxe pois decidi que este ano vou me dedicar mais ao estudo e ao trabalho.

Vou à praxe e às festas de vez em quando. (E vou muitas vezes trajada ihihih :))

Quais são,então, os meus objectivos para este novo ano?
  •   Estudar mais;
  •   Trabalhar para o meu projeto de Turismo Rural e exploração   agrícola;
  •   E participar nas actividades da Tuna;

Na verdade, não gosto muito de estudar mas é preciso, e fico sempre ansiosa quando começam as aulas porque nunca sei aquilo que me espera, ADORO comprar material novo, principalmente canetas e organizar o horário, sentir os cheiros que andam no ar e ir às festas, conhecer gente nova, e no prazer que algumas cadeiras do curso me dão.

E pensar em novos obstáculos, e as rejeições porque passo todos os dias, a mudança de intérprete, se vou ter intérprete, etc.

Se vou ter professores que me compreendam que se esforcem, se os meus colegas vão ser bons colegas, se as aulas e as matérias vão ser interessantes, se vou continuar a gostar do curso, se vou conseguir ultrapassar os obstáculos.

Enfim, ao longo do ano, muitas vezes renovámos as esperanças e assim nos motivamos.

Mas também é sempre o inicio de um novo ciclo e seguir em frente porque amanhã as coisas vão ,com certeza, ser melhores.

Sofy*


Sem comentários:

Enviar um comentário